sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Wcsley, Fabinho e Vicente... E aí?


O tempo volta, hoje estou com 15 anos e com as pessoas que foram e por terem sido ainda são importantes na minha vida.

Domingo

Alô? E a festa?

“Fiquei com ninguém”

“Foi meu cabelo. Não deu tempo cortar, por isso ninguém me quiz”

“Pega o filme que eu faço a pipoca, o resto fica aí esperando”

“O pneu da bicicleta ta cheio, vamos, o sítio é longe”

“Somos quatro, temos duas bicicletas! Alguém me leva?”

“Não posso com niguém”

Segunda-feira

“Vou comprar meu lanche”

“É Né? Eu vou pegar a merenda mesmo”

“Compra uma pipoca, uma pelota e copo d’gua”

Terça-feira

“Treino de Handbool”

“Eita! vou ficar com ela hoje”

“Pêra, Uva, maça ou salada-mista?”

“Bicho, ficamos”

Quarta-feira

“Vamos à praça à noite?”

“Vamos encontrar as feras?”

“Eu trouxe a Halls, divido”

Quinta-feira

“O jogo é hoje em Sertânia?”

“Tu não fizesse nada, passou o pivô por ti, tás morto é?”

“Vamos beber refrigerantes”

Sexta-feira

“Treino hoje na quadra”

“Vamos nos encontrar que horas na praça?”

“Marcasse com alguém?”

“Vou levar ela em casa, a pé”

“Meu amiiiiiiigo, é longe viu?”

Sábado

“Festa”

“vou comprar uma camisa”

“Vou cortar o cabelo”

“Será que se eu marcar ela vai?”

“Não tenho dinheiro pra pagar o ingresso dela não”

“Tenho que acordar cedo amanhã”

“Xau”

“Valeu”

“Té mais”

“Inté amanhã”

Nenhum comentário:

Postar um comentário