sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Para.. Quem é a razão da minha vida!

Vocês devem está interrogando-se:

Quem é essa mulher que trás no olhar um misto de sensibilidade?

Que parece tão agressiva quanto à doçura que seus lábios exprimem?

Quem é ela? Quem é?

Que tira, com um beijo, a órbita do homem que a ama?

Que Faz das mais cálidas noites, as melhores?

Que pede de uma forma irrecusável um sorriso

Que é a razão de uma luta

A força de uma batalha

Quem?

Eu sei que vocês perguntam e continuam a se perguntarem?

Quem é ela que merece uma pausa para ser ouvida

Linhas para ser definida

Que merece horas para ser admirada

Porque?

Porque ela, não eu?

Muitas mulheres se perguntam!

E com um tom de desafio interrogo-as:

Quantas de vós me esperam semanas para dizer que até meu cheiro de suor é bom?

Quantas? Dizem que forma, não significa beleza?

Quantas de vós? Buscam o melhor no que os olhos não conseguem distinguir como tal?

Então... Sinto nesse momento suas vozes calarem!

Escutem, o que os ouvidos não ouvem,

Sintam, o que a pele não pode tocar,

E dessa forma, vocês descobrirão o amor...

E poderão escrever para a pessoa que ama verdadeiramente o que sente...

Para você... Que é a resposta das interrogações alheias e a base das minhas respotas...

Te amo!

Autor: Júlio César Araújo

Inspiração: Ilma Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário