sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Uma taça de...

Desculpem-me. Eu sei, meu blog, depois de algumas postagens, está parecendo um Fotolog, aquele negocinho (que eu já tive um) que é um álbum virtual e você espera os comentários (os melhores sempre) sobre o que você ou alguém fotografou.

Posso ser sincero?


Há alguns dias venho sendo elogiado por minhas "fotos-orkutianas". Alguns dizem que acompanham minhas fotos como uma foto-novela. Isso é bom? Não, não sei se é. Talvez, esteja perdendo a intimidade (como se no orkut existisse) ou sendo reconhecido por um bom-amador-trabalho.


Então, o que quero dizer com tudo isso?


A foto (acima) foi um momento de "vamos se amostrar em público" e aceito por uma pessoa que menos do que eu, ama fotografia.


Veja! Na fotografia eu expresso mais do que qualquer palavra que ousasse transcrever no papel.

Meu B(foto)log terá suas mudanças se necessárias, mas continuará com a essência que ele possui, de ser "o que eu penso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário