sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Voltou...

Meu blog voltou...

Eu voltei, literalmente...

Primeiramente, explico-lhes o que aconteceu... Tive meus e-mail’s roubados e perdi, conseqüentemente, meu MSN, meu blog e meu Orkut. Complicado a vida não é? Mas, enfim, quem o fez algum motivo tinha e quem sou eu pra ir questionar? (risos)

Mas, voltando... Eu estive com a cabeça fervilhando por inúmeros motivos. Um deles, foi a quantidade de decisões que tomei e idéias que tive. Umas boas, outras drásticas, mas, estão me fazendo bem. E isso, é o que importa para qualquer ser humano.

Completei no dia 01 de Janeiro, 20 e alguns anos... E de todos, esse aniversário teve um motivo especial. Eu ganhei, digamos, um Arquivo Confidencial, preparado pela minha noiva. De todos os amigos, estavam aqueles que, fazem parte, ou já fizeram mais intensamente, mas que ainda estão na minha vida.

Ganhei muitas razões em 2010 para rever situações e agora elas estão se tornando cômicas. Isso é bom? Claro que sim. Ganhei experiência e por isso, as pequenas coisas, não estão do tamanho que elas eram. Vocês sabiam que eu consegui até deixar de amar e começar a apenas a respeitar? Outra vez, eu disse em um texto que “o amor não é eterno” e acreditem: Ele na é!

Por falar em amor, eu acho que estou amando duas pessoas de verdade, acho? Não, tenho certeza. Não preciso dizer quem é. Se eles lerem esse blog, vão saber!

Outro dia, conversei com um amigo sobre tantas mudanças em nossas vidas. Escutei algo que outros amigos, tão “velhos” quanto eu, concordariam: "Um homem, só saberá a verdade sobre ele mesmo, quando ele tiver 25 anos. Enquanto isso, ele continuará sendo a mesma criança se achando maduro."

Pensando nisso, eu acho que cheguei à conclusão de que: Não é, literalmente a idade, mas o tempo de 25 anos que ele precisa pra saber o que ele fez e o que ele realmente é. Joguemos nossas conclusões de qualquer coisa na sorte. Sabemos que nunca sabemos exatamente de nada.

Não voltei a minha rotina, mas a rotina dos que estão cansados é a cama, então, deitar-me-ei por algumas horas, para pensar mais um pouco, antes que o dia-a-dia me tome esse tempo. E quando eu voltar aqui... Direi a vocês as quais, pequenas, conclusões cheguei. SE isso importa para você? Não sei!

Mas, se eu tenho liberdade de falar, porque não me expressar da melhor forma? Escrevendo!

3 comentários:

Unknown disse...

Engraçado ler esse texto nesse ponto do meu ano, da minha mente, da minha ideia, da minha vida. Eu também tenho passado por muitas mudanças, aquela que todo o mundo considera normal: a maioridade, a transição do colegial para a faculdade, as responsabilidades, a busca de um emprego, essas coisas. Mas, pra mim, elas não são apenas mudanças, são novos rumos, novos caminhos.Você disse tudo, citou Aristóteles, "só sei que nada sei", essa é a verdadeira sabedoria.
Se isso importa a nós? É só mais um "se" em uma infinidade deles.

Luana disse...

Seja bem vindo de novo meu filósofo, sociolólogo, psicólogo...todos os ólogos que nos faz bem!!!!! kkkkk

Te amamos muito, vc já é parte do nosso viver!!

Love forever!

Ana Paula disse...

Que lindoo! Como sempre "tudo" lindo! Esses seus pensamentos e frases de um sonhador, de um amador da vida! Amooo vc!! Bjus

Postar um comentário