sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

21/06/2009

Faz uma semana que penso mais um pouco na vida. Isso acontece comigo por que os acontecimentos do final de semana (14/06) estão marcados na minha agenda emocional.

Eu parei pra pensar no que fiz, o que faço e o que farei de hoje em diante. Estou em um misto de muitas emoções sem definição e pensamentos meus que não podem ser compartilhados, talvez, muitos menos entendidos.

Hoje, (re)conheci meus verdadeiros amigos, os que estavam comigo na hora dor, no momento da dor e no “passar” da dor. Tomei a ousadia de dividi-la dessa forma para me sentir mais aliviado.

Agradeço demais a todos, pelas ligações que conseguiram ser completadas e pelas intenções, pelos abraços, pelos depoimentos no meu orkut e principalmente pelas lágrimas que derramaram comigo. Caralho (desculpa a palavra), eu TENHO AMIGOS!

Dentre tantos, tenho irmãos que se fizeram ser, pela consideração recíproca que nos damos. Que trazem a palavra errada para a hora certa, e a palavra certa para a hora errada, só eles conseguem fazer isso com maestria. Eu os admiro por isso.

Eu descobri que além dos 5 irmãos que meu pai deixou, eu tenho outro que Deus me deu. Um irmão, que ficou ali do meu lado quando chorei, calado, sem dizer nada, agüentando Fábio Jr. (... Pode ser que daí você sinta...) cantando nos auto-faltantes do meu computador. Um irmão, que me disse que eu podia chorar, mas que pedia pra eu ser forte e suportar a dor, pois a vida acontece essas coisas. Ele realmente, falou a verdade (é difícil reconhecer isso).

Não poderia deixar de usar um espaço tão meu para agradecer tudo isso que aconteceu. Um final de semana divido com um amigo que deixa suas responsabilidades, uma preocupação internacional de uma amiga pelo MSN, abraços dados pelo telefone e sorrisos emprestados para aliviar a dor.

Do meu computador, eu senti muito mais do que cada um pensa.

Agradeço a todos, por tudo e agradeço a Deus por ter me feito reconhecer cada um de vocês como merecem ser reconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário