sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Eu errei...

  • Quando não te falei que não tinha amadurecido tanto o quanto você achava
  • Quando deixei de escrever as cartinhas de amor que te escrevia
  • Quando não beijei no momento que você queria
  • Quando eu achei que você já era minha
  • Quando tentei muitas vezes ser eu, sem nós
  • Quando deixei você muitas vezes sem motivos de deixar
  • Quando não ouvi seu chamado
  • Quando não fui por que queria ficar
  • Quando falei sendo o momento de ficar calado
  • Quando calei no instante de falar
  • Quando não parei as lágrimas que te machucava
  • Quando eu pensei que você não sentia nada
  • Quando não soube usar o celular
  • Quando fiz de você a razão de tudo
  • Quando pensei que era pra sempre
  • Quando dormi ao invés de está acordado ao teu lado
  • Quando brinquei e era pra ser sério
  • Quando mudei
  • Quando não tentei
  • Quando fugi
  • Quando senti
  • Quando não reconheci
  • Quando chorei
  • Quando te amei mais do que a mim
  • Quando... Tentei ser só teu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário