sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Twittando

@araújoCésar – “No trabalho com vontade de estar no mundo”

@araújoCésar
– “Hoje chorei de saudades e desgosto de alguma coisa que não sei o que é”

@araújoCésar
– “Minha mãe me comprou cuecas novas”

@araújoCésar
– “Sonhei com meu irmão (Allan), agarrado e chorando muito por estar o vendo, acordei chorando”

@araújoCésar
– “A secretária do meu setor, na empresa, está enviando envelopes para os outros setores, acho que é um caso de espionagem secreta oO”

@araújoCésar
– “Estou sentindo saudades dos meus irmãos”

@araújoCésar
– “acabei de saber que participarei de uma confraternização na FIEP e terei que gastar R$15 para isso”

@araújoCésar – “Falei sobre e sexo e como se faz sexo hoje no trabalho”

@araújoCésar – “Estou sentindo raiva de uma música que está tocando no meu celular”

@araújoCésar
– “Hoje vou assistir aula a noite, pois estou no estágio pela manhã”

@araújoCésar
– “Tenho que comprar Gel para cabelo, acabou!”

@araújoCésar
– “Eu sinto que aquela pessoa que se diz ser, ela não é”

@araújoCésar
– “Comi tantos biscoitos no trabalho que estar me dando dor na barriga”

@araújoCésar
– “Preciso falar com minha noiva sobre algo que não lembro”

@araújoCésar
– “Vou comer minha lata de leite condensando com biscoitos”

@araújoCésar
– “Meu tênis está combinando com o cinto que comprei baratinho num camelô”

@araújoCésar
– “Eu inventei a idéia de ter um Twitter exclusivo”

@araújoCésar
– “Não consegui postar meu texto na formatação que eu queria nesse blog, que merda!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário