terça-feira, 6 de abril de 2010



Quando eu disser sim, corre até ao meu corpo
Quando eu disser não, corre até minha alma e faz ela se sentir leve,
Quando eu arricar não abrir os braços, força-me ao menos pela última vez
Quando eu abrir, entra neles, pois o espaço é teu,
Quando eu olhar pra trás, me lembra do presente que nós se fazemos presente
Quando eu quizer ver o futuro, me diz que só a Deus ele pertence...

Quando não tiver o que fazer, me liga
Quando tiver o que fazer, me liga pra divirmos as tarefas
Quando tocar um som, lembra do que você mais gosta
Quando tocar o "nosso" som, lembra que eu tou lembrando de você
Quando faltar tempo, procura entre os segundos os milésimos que você deixou passar
Quando não faltar tempo, é porque você aproveitou tudo

Quando o sol sair, me chama pra andar de moto...
Quando a chuva chegar, dividamos um só guarda-chuva pra os pingos não se dividirem em dois
Quando eu rabiscar em um caderno, quero falar de histórias sem nexo
Quando eu me propor a escrever no meu blog, posto um foto para falar mais do que minhas palavras...

Mas, quando você pensar em fazer algo... Apenas me abraça...
Pra podermos sentir a sua alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário