quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Encontro, conversas e tortinhas de morango...

Sempre espero o momento certo para falar de algumas coisas. Até mesmo, porque sei que as coisas inesquecíveis acontecem apenas uma vez e nossa mente é encarregada de levar para sempre as fotografias do passado, e não seria necessário escrever no momento que acontecem os fatos. “Deixemos isso para os factuais do telejornalismo”

Numa tarde dessas de sábado, que Campina Grande se fecha para si mesma, um encontro casual de amigos faz tão bem à alma ao ponto de sairmos do ambiente refletindo sobre diversos temas. Uma companhia para um lanche da tarde é tão importante quanto o acompanhamento (alimentar) da conversa.

Tantas opiniões, gostos diferentes e boas dicas. Isso é o que faz os amigos: cumplicidade, respeito e confiança.

Em outro sábado qualquer, não muito longe, estarei acompanho outra vez de uma (mesma) boa companhia e nosso acompanhamento preferido. Que digamos sempre sim: “Aos nossos encontros, às nossas conversas e nossas tortinhas de morango com chocolate Suísso”.

Margot, esse é para você!

Um comentário:

Margot Félix disse...

Ow, meu querido. Como é bom ler essas doces palavras. Como é gostoso saber que temos amigos com quem partilhar boas conversas e tortinhas de morango.
E que venham sábados, domingos e qualquer dia da semana para confraternizarmos o que há de melhor nessa vida - a Amizade.
À você, Julio, todo meu carinho e admiração.

Um abraço bem forte!!!

Postar um comentário