terça-feira, 9 de março de 2010

O ser humano precisa definir tudo?


A “definição” segundo o Aurélio é a enunciação dos atributos e qualidades próprias a um ser. E eu o contrariando, diria que a definição é a busca insensata do ser humano de dar qualidade a algo que não se necessita ser qualificado.

Por que falo sobre isso?

Nem sei, as madrugadas são tão indefinidas devido meu fim de noite na redação de um telejornal, que eu me propus, do estresse, tirar proveito de alguns fatos, de algumas falas e de alguns modos comportamentais das pessoas.

Ninguém me parece tão bom, nem tão ruim. A rotina modifica o homem e a constante mudança cria situações. Por quê? Minhas conversas diminuíram, afirmo que os amigos também, mas isso não importa aqui (e em nenhum texto), a qualidade dos relacionamentos não estão inferiores, e a falta de algumas pessoas e coisas, essas sim, hoje me consomem. Daria a mim mesmo, o prazer de um BigMac duplo, batatas-fritas e refrigerante, me faz falta e isso sim, me consome diariamente. O prazer do paladar fica em segundo lugar na minha vida. O prazer sexual está em primeiro ainda.

Mas, se eu não queria definir qualquer coisa, porque esse assunto, ou essa “balela” toda pra não conseguir chegar onde quero chegar?

Bom! Em resumo deixo uma conversa limitada pela correria do meu tempo, deixo a seguir uma coisa sem definição que nem o Aurélio, porque nem mesmo o conheço, pra saber se ele já sentiu algo assim... Quem sou eu pra julgá-lo? Deixo com vocês uma parte da conversa particular do meu MSN, que merece um post aqui, para ser sempre lido por mim mesmo...

Araújo César diz:
KKKKK
TAS QUERENDO DORMIR RAPÁ.. TÃO CEDO/
VOU TRAZER VC PRA CÁ

João Paulo diz:
não exatamente dormir...etc,mais treis pontim
hj eu tow foda
so matando a saudade
pode se achar especial vc é a unica pessoa q consigo passar esse tempo todo no msn...etc mai treis pontin com N

Araújo César diz:
Oo
oO
eu li isso dos seus dedos?
Oo

João Paulo diz:
não salva

Araújo César diz:
caralho...
vindo de vc? o cara mais durão.. que eu conheço...
kkkkkkkkkk
eu vou colocar isso no meeu blooooog
lascouuuu-se

João Paulo diz:
lol

Araújo César diz:
eu vou escrever sobre isso hj
kkkkkkkkkkkkkkk
eeeeei...

João Paulo diz:
não sou durão so não tinha irmão

Araújo César diz:
caralho.. e eu...
tou fazendo de tudo pra ser o melhor deles
vc num sabe o quanto eu te amo bixo..
falo isso a karla direto
o prazer que tenho de tá perto de tu..
e mesmo naum te acompanhando nas cervejas...
eu tou.. lá.. feliz por ta contigo
hehehehe

João Paulo diz:
la vai se declarar

Araújo César diz:
naum.. vou em declarar naum
nem falei o que queria falar..
nem vou falar
mas.. entaum..
saindo das saudades que vc tah matando hihihihi

João Paulo diz:
^^

Araújo César diz:
mas, me diz uma coisa
vc vai entrar sempre no msn..
quando tiver com saudades? lala*

João Paulo diz:
nem sempre vc sabe

Araújo César diz:
TAH BOM...
QUANDO VI A JANELA PISCANDO.. EU DISSE.. MENTIRA NEEEH? JOÃO?
MAS.. ISSO NUM EH DECLARAÇÃO NAUM..
EH PORQUE EU GOSTO MESMO

João Paulo diz:
sniff
ta bom vamo parar com a melação
^^

Araújo César diz:
NÃO TOU SENDO MELOSO NAUM ¬¬

Pronto, talvez ele olhe e diga. Não é que ele postou mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário