sábado, 27 de agosto de 2011

Era uma vez...

Um rapaz que conheceu uma linda moça.
Ela era simples, delicada, dedicada a si e ao que pretendia fazer para com os outros. Ele um rapaz de sonhos, esses, que muitas vezes o fizeram perder o foco do que realmente ele queria, mas ele, de qualquer forma e sem pensar nos obstáculos, sonhava.
Eles começaram a namorar depois de uma historia linda (como ela) de quase um “fora” que deu início a um amor sem igual. Sabe aqueles amores que você começa a achar que tudo é perfeito e que não precisa de nada mais? Porque só basta ele e ela e uma terceira pessoa, não cabe.
Era passeios aos domingos, beijos gelados com gosto de sorvete. Passeio de moto pelos mesmos lugares que pareciam diferentes cada vez que passavam. Até as folhas das árvores eram perceptíveis quando caiam devido às estações que as faziam cumprir seu papel natural.
Então, ele sonhou e se foi, não pra sempre, mas a distância medida pelo amor deles era comparada a duas voltas a terra, do ponto de partida ao de chegada. E ela ficou, mas mesmo longe sonhou junto, ajudou, deu força, e muitas vezes, acreditou nele mais do que ele mesmo em si.
Eles se dedicaram há anos de passeios, risos, lágrimas, tristezas divididas. Fizeram muitas viagens com um único objetivo, se encontrar. Eles tiveram muito tempo sozinhos e mesmo com a falta de tempo eles conseguiam driblar as saudades.
Eles dividiram uma vida. Eles se dividiram um para outro, mas...
Um dia ele se foi de novo, dessa vez, “pra sempre”. Ela continuou lá, mas ele não sabe se ela ainda ficou sonhando, ajudando, se dedicando ou acreditando em algo.

Um comentário:

Bruna Nunes disse...

e quando vc sabe que acha que sabe pra quem é? o amor não acaba nunca!!!! TÁ LINDO!

Postar um comentário